Medicamentos humanos que podem ser receitados para cães e gatos, assim como as dosagens certas

Olá, pessoal!

Eu sei que vocês esperavam muito por essa postagem! 

Mas enfim, chegou a hora certa de trazê-la a vocês.

Como vocês que me conhecem e acompanham o blog e o canal sabem, eu faço uso de medicamentos humanos, cosméticos humanos e dou alimentação natural para o meu pet.

Algumas pessoas criticam, mas outras adoram essas dicas, porque sabem que funciona de verdade e não faz mal aos nossos animaizinhos. 

Mas, existe um porém, aqui eu trago somente minhas experiências, e claro, como nosso organismo varia de pessoa para pessoa, com os animais também é a mesma coisa.

Então, é muito importante consultar um veterinário e também a bula do medicamento.

Mas sem blá blá, vamos o que interessa!

Hoje eu trago para vocês, um site, na verdade nesse site, está incompleto um número enorme de medicamentos e suas dosagens para nossos animais de estimação, mas ele já vai te ajudar muito na dúvida sobre remédios e administração aos pets. 

E claro, não vim trazer uma informação pela metade, mas nesse mesmo site, você pode optar por comprar o livro completo e assim, poder ajudar seu pet em algumas situações menos graves que podemos medicar em casa.

Nos meus vídeos, eu já falei sobre esse site antes, mas ele já não está mais completo e disponível na plataforma, seria esse : http://www.jopeu.org/dd/f.html, mas agora ele está disponível em outro site e completo em livro, então fiquem a vontade para conferir : 

👉Drogas e Doses Para Pets.👈

Assim, eu espero muito que este possa te ajudar, assim como também já me ajudou bastante.

E ai, gostaram da dica? Então comenta aqui embaixo.

Comentários

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Pão Caseiro Francês

Salpicão vegetariano

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Detox de Ora-pro-nóbis com limão: veja receita e benefícios

Pão Caseiro Francês

Salpicão vegetariano

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Encontrou o que estava procurando?

VEJA MAIS!

Chá de Boldo Para Cães

Alimentação Natural : Tempero para Cães

Aprenda Como Desintoxicar o Corpo Pelo Pés (Desintoxicação Iônica)

Bolo de Fubá Para Diabéticos

Sabão Azul (Omo Caseiro Líquido)

Cachorro Pode Comer Colorau?