Vegano pode fumar? (polêmica sobre Wanessa Camargo no 'BBB 24')

Wanessa Camargo chamou atenção por fumar no 'BBB 24'. A cena repercutiu nas redes sociais, que a criticou por ser vegana e fumar. Uma internauta criticou Wanessa Camargo por ser vegana e fumar no 'BBB 24'. "Tão natureba...Tão vegana... E fuma. Dos bichos tem dó e dos próprios pulmões não"

E seu namorado, Dado Dolabela defendeu :

"Veganismo não é sobre ter saúde ou sobre o ser humano... é um movimento que busca excluir, na medida do possível e praticável, todas as formas de exploração e crueldade contra animais na alimentação, vestuário e qualquer outra finalidade e, por extensão, que promova o desenvolvimento e uso de alternativas livres de origem animal para benefício de humanos, animais e meio ambiente", afirmou.


Mas veja bem deixa eu lhe explicar :

A goma-laca , por exemplo, é permitida como aditivo em cigarros. A goma-laca é feita de laca de goma, que por sua vez é feita de excreções do inseto da escama de laca. … A goma-laca é, portanto, um produto animal e os cigarros com esse ingrediente não são veganos. Os fabricantes de filtros de cigarro às vezes usam hemoglobina para produzi-los. A proteína é obtida do sangue de porco e é usada para filtrar os poluentes da fumaça do tabaco.

Por exemplo, Manitou e »Pueblo« (de Pöschl Tabak) não usam testes em animais ou ingredientes de origem animal. Eles podem, portanto, provavelmente ser descritos como veganos. O mesmo se aplica ao Grupo Imperial Tabaco. Isso também não realiza mais experimentos com animais.

Agora, sabendo disso, diz para mim :

Comentários

MAIS VISTOS DA SEMANA

Rabo-de-macaco: como criar mudas do cacto pendente

Empadinha sem glúten recheada

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Pão Caseiro Francês

Detox de Ora-pro-nóbis com limão: veja receita e benefícios

Salpicão vegetariano

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Encontrou o que estava procurando?

VEJA MAIS!

Chá de Boldo Para Cães

Alimentação Natural : Tempero para Cães

Aprenda Como Desintoxicar o Corpo Pelo Pés (Desintoxicação Iônica)

Bolo de Fubá Para Diabéticos

Sabão Azul (Omo Caseiro Líquido)

Cachorro Pode Comer Colorau?