Customização/Decoração de Quadrinhos na Parede

 Gente, eu amo essas decorações pares e ímpares de quadrinhos na parede, todos se combinando na sala, na cozinha, na lavanderia e até no banheiro. 

Vejam alguns modelinhos para cozinha :

👇👇👇
Vejam alguns modelinhos para sala :









E como estamos falando de reforma e sala, trouxe para vocês nesse vídeo a customização de três desses quadrinhos bem antigos que eu já tinha na casa de praia para gente decorar com conchinhas e pendurar na sala após a pintura. Como eu falei para vocês, quero deixar a casa de praia, bem praiana mesmo, rs.

Se vocês estão acompanhando a reforma, atualizo vocês que ela ainda não terminou 😢😢 o tempo tem sido curto, portanto estamos fazendo um pouquinho de cada vez. Mas cada coisinha interessante que estivermos fazendo e puder ser interessante também para vocês, eu vou trazendo em cada vídeo, tá bom?! 

Então não se esqueçam de se inscreverem no canal e ativar o sininho para receberem as novidades assim que eu postar para vocês.

Lembrando a grade de vídeos :

Ás segundas - assunto sobre os nossos pets;

ás terças - artesanato;

ás quartas - receitinhas;

ás quintas - assuntos aleatórios ou resenhas de produtos

ás sextas - limpeza, organização, decoração

aos sábados - vlogs

aos domingos - devocionais

Se vocês quiserem acompanhar essa rotina de reforma, vou deixar abaixo os vídeos para vocês assistirem na sequência, mas enquanto isso, assistam como ficaram os quadrinhos customizados:


Acompanhe a reforma :

Conforme prometi para vocês, estou trazendo o início dos vlogs, mostrando para vocês essa etapa que estamos vivenciando de construções, reformas, mobílias...enfim. Hoje, gravei esse vlog para vocês apresentando a casa de praia, explicando a atual situação e trazendo a receitinha de um churrasco.  Claro, que todos os churrascos são iguais ou parecidos, mas o que eu quero mesmo é que vocês nos acompanhem nesse dia de hoje. Vem comigo nesse vídeo! https://youtu.be/LIeZ1k-ob5c

Olá, bem vindos de volta!
Esse é um vlog bem atrasadinho mesmo...Bom, mas vocês já sabem porquê e entendem, né?!
Mais um dia de reforma e faxina, e calhou de ser o dia dos pais, e o pedido dele foi apenas um almoço no fogão de lenha, rsss ... Então, comprei uma lembrancinha na Shopee (que por sinal, é ótima para presentinhos, embalagens, etc) e preparamos o almoço. Aproveitei, lavei uma roupinha que tinha lá e recolhi algumas do varal, além de lavar a louça, quintal, etc ... rss...já cansei só de escrever, acompanha aí o vlog! https://youtu.be/yaef77P-PCI


Comentários

MAIS VISTOS DA SEMANA

Empadinha sem glúten recheada

Medicamentos humanos que podem ser receitados para cães e gatos, assim como as dosagens certas

Sacolé de morango com creme de avelã 🍓 - Geladinho Gourmet/Faça e Venda

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Detox de Ora-pro-nóbis com limão: veja receita e benefícios

Pão Caseiro Francês

Salpicão vegetariano

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Encontrou o que estava procurando?

VEJA MAIS!

Chá de Boldo Para Cães

Alimentação Natural : Tempero para Cães

Aprenda Como Desintoxicar o Corpo Pelo Pés (Desintoxicação Iônica)

Bolo de Fubá Para Diabéticos

Sabão Azul (Omo Caseiro Líquido)

Cachorro Pode Comer Colorau?