Como Prevenir e Combater Enxaqueca Com Magnésio, Naraptrana e Neosaldina

 

Quem tem enxaqueca sabe como é dificil a prevenção e o tratamento para as dores, principalmente quando a dor é crônica e acompanhada de aura.

Enxaqueca é um distúrbio que pode ocorrer em qualquer idade, mas se manifesta mais em adolescentes e adultos jovens. Mulheres são mais afetadas que homens. Enxaqueca, também conhecida por migrânea, é um tipo de dor de cabeça (cefaleia) incapacitante, com base biológica e que acomete pessoas geneticamente predispostas.

No meu caso, eu tenho enxaqueca devido a SOP, como falei para vocês em outro vídeo.

O ciclo menstrual tem sido associado a alguns tipos de dores de cabeça, especificamente dores de cabeça tensionais e enxaquecas. Mulheres estão mais sujeitas do que os homens a terem dores de cabeça do tipo enxaqueca, o que os pesquisadores acreditam ser devido à influência dos hormônios relacionados ao ciclo menstrual.

Eu fiz vários tratamentos acompanhada de um neurologista para controle e prevenção das dores extremamente fortes, e descobri que meu organismo se adaptou melhor dessa maneira que eu vou contar para vocês no vídeo!


Comentários

MAIS VISTOS DA SEMANA

Empadinha sem glúten recheada

Medicamentos humanos que podem ser receitados para cães e gatos, assim como as dosagens certas

Sacolé de morango com creme de avelã 🍓 - Geladinho Gourmet/Faça e Venda

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Detox de Ora-pro-nóbis com limão: veja receita e benefícios

Pão Caseiro Francês

Salpicão vegetariano

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Encontrou o que estava procurando?

VEJA MAIS!

Chá de Boldo Para Cães

Alimentação Natural : Tempero para Cães

Aprenda Como Desintoxicar o Corpo Pelo Pés (Desintoxicação Iônica)

Bolo de Fubá Para Diabéticos

Sabão Azul (Omo Caseiro Líquido)

Cachorro Pode Comer Colorau?