Férias🏖️ I Como Viajar (como viajo) Com o Pet Sem Ele Sentir Medo! 😱

 

É comum alguns pets sentirem medo ao andarem de automóvel pela primeira vez, e mais comum ainda, sentirem medo durante toda a vida se não forem corretamente adestrados ou se sentirem seguros de alguma forma.

Isso me faz lembrar, quando levei meu pet ao seu primeiro passeio de carro. Era um dia bem quente de sol, estávamos viajando para a casa de praia, e não tínhamos a menor idéia de que nosso pet teria tamanho medo de andar de automóvel.

Sempre tivémos cachorros em casa, sempre amamos cuidar deles, e nunca, nenhum deles tiveram tamanho medo, pelo contrário, se penduravam no vidro e tome "ventinho na cara", o que é comum vermos por aí!

Só que nesse caso, com o meu pet foi diferente. Ele tinha pavor!

E sabe o que aconteceu? O carro mal começou a andar e ele fez xixi "nas calças", como se não bastasse, um yorkshire minúsculo, conseguiu se esconder e ficar preso embaixo do banco do carro. Paramos então no acostamento, e minha mãe com muito cuidado pela frente do banco e eu por trás do banco do passageiro, com muita cautela, fomos tirando ele devagarinho sem machucar.

Desde então, precisamos tomar alguns cuidados e também com carinho, pensar no que fazer para levar ele seguro e sem medo para viajar, e é isso que eu quero falar para vocês nesse vídeo hoje, vem comigo!



Comentários

MAIS VISTOS DA SEMANA

Empadinha sem glúten recheada

Medicamentos humanos que podem ser receitados para cães e gatos, assim como as dosagens certas

Sacolé de morango com creme de avelã 🍓 - Geladinho Gourmet/Faça e Venda

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Detox de Ora-pro-nóbis com limão: veja receita e benefícios

Pão Caseiro Francês

Salpicão vegetariano

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Encontrou o que estava procurando?

VEJA MAIS!

Chá de Boldo Para Cães

Alimentação Natural : Tempero para Cães

Aprenda Como Desintoxicar o Corpo Pelo Pés (Desintoxicação Iônica)

Bolo de Fubá Para Diabéticos

Sabão Azul (Omo Caseiro Líquido)

Cachorro Pode Comer Colorau?