Resenha | Shampoo e Condicionador da marca Eu Me (Grupo Oboticário) | Preço bom, e a qualidade?

Fazia tempo que eu não trazia a resenha de produtinho para vocês, né?!

Mas hoje, eu quero que vocês conheçam essa marca que é uma delicinha para o banho.

Como vocês que acompanham o canal, já devem saber, eu tenho ovário policísticos e hirsutismo, e por conta disso, tenho muita dificuldade de tratar os cabelos, resultando na variedade de produtos que preciso usar para conseguir um resultado bom para os cabelos. 

Alguns produtos são bons, outros ótimos, outros ruins e até péssimos, e nessa remessa de produtinhos, venho trazendo resenhas para vocês, como essa que trago hoje sobre o shampoo e condicionador da Eu Me, confiram : 


Esses são os produtos da marca :









Aqui tem mais resenhas para você!
👇👇👇

Resenha de Pré Poo Com Yamasterol

Link do vídeo : https://youtu.be/F-JDOCYwvZ4

Creme Cerave e Resenha
Link do vídeo : https://youtu.be/66h-xgUA0_M

Comentários

MAIS VISTOS DA SEMANA

Empadinha sem glúten recheada

Medicamentos humanos que podem ser receitados para cães e gatos, assim como as dosagens certas

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Pão Caseiro Francês

Detox de Ora-pro-nóbis com limão: veja receita e benefícios

Salpicão vegetariano

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Encontrou o que estava procurando?

VEJA MAIS!

Chá de Boldo Para Cães

Alimentação Natural : Tempero para Cães

Aprenda Como Desintoxicar o Corpo Pelo Pés (Desintoxicação Iônica)

Bolo de Fubá Para Diabéticos

Sabão Azul (Omo Caseiro Líquido)

Cachorro Pode Comer Colorau?