Série #Organizadores| Resenha de Cabide Organizador de Cachecóis e Lenços

Hoje em dia a moda é ser minimalista, mas quem não aprendeu a ser, com certeza ainda encontra um pouco de dificuldade na hora de organizar tantas coisas. Principalmente, porque agora as casas são geminadas, os apartamentos pequenos e os móveis planejados, para ajudar "a caber mais". Mas o fato, é que não adianta querermos organizar usando organizadores errados.

Esse título é uma série de organizadores que vou trazer para vocês verem a eficiência de cada e se realmente atende as suas necessidades. Eu confesso que já comprei outros organizadores que pareciam cumprir o que prometiam, e ao invés de me darem espaço e organização, ocuparam mais espaço e não foram tudo aquilo que eu esperava. E isso aconteceu, aqui nesse vídeo com o organizador de lingeries. Eu fiz um vlog gravando toda a organização da cômoda e coloquei os organizadores para que vocês pudessem ver, e eis o resultado:


Mas existem alguns organizadores que são maravilhosos e cumprem mais do que esperado, como foi o caso desse cabide organizador de lenços e cachecóis, o de maquiagem e também o de bijouterias que desocuparam mais de 10 caixas organizadoras de dentro do meu armário. 
Por isso, eu vou trazer para vocês uma sequência de três vídeos (contando com esse), mostrando a eficiência desses organizadores que além de terem sido novidade para mim, foram maravilhosos! E vocês vão agora nesse vídeo:

Comentários

MAIS VISTOS DA SEMANA

Medicamentos humanos que podem ser receitados para cães e gatos, assim como as dosagens certas

Bálsamo Que Cura

Pão Caseiro Francês

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Detox de Ora-pro-nóbis com limão: veja receita e benefícios

Pão Caseiro Francês

Salpicão vegetariano

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Encontrou o que estava procurando?

VEJA MAIS!

Chá de Boldo Para Cães

Alimentação Natural : Tempero para Cães

Aprenda Como Desintoxicar o Corpo Pelo Pés (Desintoxicação Iônica)

Bolo de Fubá Para Diabéticos

Sabão Azul (Omo Caseiro Líquido)

Cachorro Pode Comer Colorau?