Removedor de Esmaltes Acabou? Use Essa Dica e Se Inspire nos Modelos de Unhas Curtas Feita em Casa💅


 
Todo mundo sabe que eu amo fazer as minhas unhas em casa, exceto as unhas dos pés que dão  um trabalho!! Mas as das mãos, é um prazer ver modelinhos lindos na internet e tentar copiá-los. 

Normalmente, eu faço as unhas entre quinta, sexta ou sábado para ficar com elas bem feitinhas no final de semana, e durante a semana, com tanta coisa para fazer é normal que eles comecem a sair, descascar, enfim, mas para consertar esse dilema, eu uso outra dica que vou ensinar para vocês em outro vídeo. 

Mas nesse vídeo aqui, eu quero te salvar com uma dica caseira, caso você se surpreenda ao acabar sua acetona ou seu removedor de esmaltes.

Ficou curiosa?

Então assiste o vídeo!


Modelo Inspirador

Esmaltes Que Usei e Resultado

Galeria de Fotos Para Se Inspirar



















Comentários

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Pão Caseiro Francês

Salpicão vegetariano

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Detox de Ora-pro-nóbis com limão: veja receita e benefícios

Pão Caseiro Francês

Salpicão vegetariano

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Encontrou o que estava procurando?

VEJA MAIS!

Chá de Boldo Para Cães

Alimentação Natural : Tempero para Cães

Aprenda Como Desintoxicar o Corpo Pelo Pés (Desintoxicação Iônica)

Bolo de Fubá Para Diabéticos

Sabão Azul (Omo Caseiro Líquido)

Cachorro Pode Comer Colorau?