Como se Inicia a Alergia do Pet / Cuidados e Prevenção

 

Essas dúvidas são de inscritos do canal, e eu quero através desse vídeo falar um pouquinho sobre essas coceiras. 

A coceira em cachorro é comum e muitas vezes não representa um risco para o pet. Mas, por mais que seja fofo observar seu filho de quatro patas se esticando todo para coçar atrás da orelha, devemos ficar atento às coceiras. Quando é exagerado, o hábito pode ser sinal de dermatites, alergias ou parasitas. E nesse vídeo, quero falar um pouco mais sobre a alergia e a dermatite, que nada mais é uma reação inflamatória que ocorre na pele devido à exposição a um componente que causa irritação ou alergia.

Aproveito também, para responder algumas dúvidas no vídeo anterior, falando sobre "como curamos a alergia do pet". Algumas pessoas disseram que não deu certo e outras ainda tiveram dúvidas em relação ao processo alérgico. Então, quero aqui explicar para você, o motivo de não ter "surtido o efeito" esperado e responder algumas questões, além de também trazer  nesse artigo em vídeo, como são essas dermatites e como meu pet ficou quando entrou em processo alérgico. Eu espero aqui, não expôr meu bichinho, mas mostrar para vocês como eles ficam e assim, vocês poderem identificar um processo de alergia.

E o que eu mais quero que fique entendido, é que um processo alérgico é necessário curar de dentro para fora, e por isso, é necessário querendo ou não, o uso de alguns medicamentos para cessar a alergia. E logo após o tratamento, os cuidados e a prevenção.

Me deixem explicar melhor, assistam o vídeo!

E se vocês ainda não assistiram, aqui eu falo mais sobre o medicamento que usei para tratar da alergia dele.

Aqui eu trago um conteúdo sobre produtos que não deram alergia no meu pet, quando dou banho a seco

E aqui, eu trago um conteúdo mais específico sobre como faço as comidinhas naturais dele em casa (ainda pretendo trazer um vídeo mais completo sobre o assunto) e principalmente, trazer várias dicas práticas para facilitar a preparação da comidinha deles em casa.
Portanto, se você quer mais conteúdos como esses, peço que você se inscreva aqui no canal e aperte o sininho para o youtube te avisar que tem mais vídeos, ok?!
Link de inscrição:   https://www.youtube.com/channel/UCW_bJN9jMJxbwFC13Jnpbhw?view_as=subscriber

Espero que vocês tenham gostado dos conteúdos e que eles tenham te ajudado!
Qualquer dúvida, podem comentar aqui ou lá no canal, e breve voltarei com respostas!
Obrigada por ler até aqui.
Até logo.

Comentários

MAIS VISTOS DA SEMANA

Empadinha sem glúten recheada

Medicamentos humanos que podem ser receitados para cães e gatos, assim como as dosagens certas

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Pão Caseiro Francês

Detox de Ora-pro-nóbis com limão: veja receita e benefícios

Salpicão vegetariano

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Encontrou o que estava procurando?

VEJA MAIS!

Chá de Boldo Para Cães

Alimentação Natural : Tempero para Cães

Aprenda Como Desintoxicar o Corpo Pelo Pés (Desintoxicação Iônica)

Bolo de Fubá Para Diabéticos

Sabão Azul (Omo Caseiro Líquido)

Cachorro Pode Comer Colorau?