Cachorro pode comer páprica?

Essa é uma das perguntas, onde inúmeras pessoas chegam ao meu blog pesquisando. 


Então, resolvi fazer um post mais específico sobre esse assunto, baseado na minha experiência com cachorros. Bom, vamos lá !

CACHORRO PODE COMER PÁPRICA?

Primeiro, vamos saber o que é a páprica!

A páprica ou paprica, também conhecida em Portugal como colorau, é uma especiaria muito usada na cozinha como condimento, obtida de uma variedade de pimentão, depois de seco e moído.

Então, nesse caso, a pergunta é :

CACHORRO PODE COMER PIMENTÃO?

Não é recomendado. Alguns pimentões podem não ser muito prejudiciais, especialmente as variedades mais suaves. O pimentão verde, por exemplo, é muito leve e contêm muitas vitaminas e minerais ótimos. No entanto, outros pimentões mais ardidos podem causar estragos no sistema digestivo do seu cachorro.

Na minha opinião, eu amo pimentão, mas confesso que fico uns dias estafada quando como, então sendo assim, eu não ofereceria de maneira nenhuma, pimentão ou páprica.


Comentários

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Salpicão vegetariano

Escalda-pés para desintoxicar seu organismo e fortalecer o sistema imunológico

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Salpicão vegetariano

Pão Caseiro Francês

Rabo-de-macaco: como criar mudas do cacto pendente

Empadinha sem glúten recheada

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Encontrou o que estava procurando?

VEJA MAIS!

Chá de Boldo Para Cães

Alimentação Natural : Tempero para Cães

Aprenda Como Desintoxicar o Corpo Pelo Pés (Desintoxicação Iônica)

Bolo de Fubá Para Diabéticos

Sabão Azul (Omo Caseiro Líquido)

Cachorro Pode Comer Colorau?