Segurador de Porta Com Pedras e Conchas

Esse é mais um dos artesanatos, que eu gosto de fazer!

Lá no apartamento, sempre entra muita ventilação, e infelizmente vira um acervo de portas batendo, e como eu tenho pet, nosso medo é de que machuque ele. Pensando nisso, eu precisei de algo muito mais pesado, do que aqueles saquinhos de areia que encontramos nas lojas de variedades (o que para mim não resolveu), então peguei essa pedra, que é facilmente encontrada nas praias do litoral e customizei. 
Vejam se aprovam a idéia no vídeo!
Ah, se você preferirem, podem colar embaixo da pedra um feltro bem cortadinho, para não riscar o piso. Lá não tivemos esse problema, mas é bom não arriscar, tá bom?!


Até o próximo vídeo !!!
💋💋💋


Comentários

Postar um comentário

MAIS VISTOS DA SEMANA

Plantas que podem afastar o mosquito da dengue

Escalda-pés para desintoxicar seu organismo e fortalecer o sistema imunológico

Bálsamo Que Cura

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Pão Caseiro Francês

Salpicão vegetariano

Rabo-de-macaco: como criar mudas do cacto pendente

Empadinha sem glúten recheada

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Encontrou o que estava procurando?

VEJA MAIS!

Chá de Boldo Para Cães

Alimentação Natural : Tempero para Cães

Aprenda Como Desintoxicar o Corpo Pelo Pés (Desintoxicação Iônica)

Bolo de Fubá Para Diabéticos

Sabão Azul (Omo Caseiro Líquido)

Cachorro Pode Comer Colorau?