Batata Especial de Forno Com molho Branco Super Prático de Fazer

Oiê!

Hoje volto com uma receitinha nota 10 !

Confesso que já vi essa receita há alguns atrás e nunca mais encontrei ela na internet sendo feita com tanta praticidade. Já vi outros pratos parecidos, mas como essa, eu realmente segui á risca do que eu lembrava ter sido feito. 

Eu me lembro dessa receitinha apenas com apenas batata e creme de leite, ou seja, você pode seguir a receita do vídeo e apenas cobrir as batatas com o creme de leite e já levar direto para gratinar. 

Mas dessa vez, eu quis incrementar essa receita que já fica um delícia, com esse molho branco super simples e prático de fazer, para deixar esse prato ainda mais especial e requintado. 

Eu espero que vocês gostem, e que assim como eu, esse prato fique para sempre na sua memória!
💓



GOSTOU DO VÍDEO¿
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU LIKE
SIGA-ME NAS REDES SOCIAIS
.•*´¨`*•• .•*´¨`*••♥ .•*´¨`*••♥
*:・゚INSTA : https://www.instagram.com/somogyinainy/ *:・゚
✿*:・゚CONHEÇA O BLOG : https://nainysomogyi.blogspot.com/ ✿*:
*:  MEU EMAIL : elasomogyi@hotmail.com
.•*´¨`*•• .•*´¨`*••♥ .•*´¨`*••♥


Comentários

MAIS VISTOS DA SEMANA

Medicamentos humanos que podem ser receitados para cães e gatos, assim como as dosagens certas

Bálsamo Que Cura

Pão Caseiro Francês

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Pão Caseiro Francês

Detox de Ora-pro-nóbis com limão: veja receita e benefícios

Salpicão vegetariano

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Encontrou o que estava procurando?

VEJA MAIS!

Chá de Boldo Para Cães

Alimentação Natural : Tempero para Cães

Aprenda Como Desintoxicar o Corpo Pelo Pés (Desintoxicação Iônica)

Bolo de Fubá Para Diabéticos

Sabão Azul (Omo Caseiro Líquido)

Cachorro Pode Comer Colorau?