Como Eu Fiz Minhas Mechas em Casa


Como Eu Fiz Minhas Mechas em Casa





Muitas pessoas me perguntaram se eu fui eu mesma quem fiz minhas mechas loiras no cabelo castanho escuro.
Sim, fui eu quem fiz sozinha, e no papel alumínio passo-a-passo eu vou ensinar nesse vídeo para vocês!
Na touca também é bem fácil de fazer, então se você tiver, pode usar.
Eu fiz no meu cabelo que é castanho escuro, mas o mesmo procedimento é para o cabelo preto e cabelo cacheado ou liso.
Eu tinha a intenção de que minhas mechas ficassem platinadas, mas se você seguir as dicas desse vídeo, você vai conseguir que as suas fiquem, caso você queira.
Então, vem comigo nesse vídeo e pega essa dica, amiga !













Comentários

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Pão Caseiro Francês

Salpicão vegetariano

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Detox de Ora-pro-nóbis com limão: veja receita e benefícios

Pão Caseiro Francês

Salpicão vegetariano

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Encontrou o que estava procurando?

VEJA MAIS!

Chá de Boldo Para Cães

Alimentação Natural : Tempero para Cães

Aprenda Como Desintoxicar o Corpo Pelo Pés (Desintoxicação Iônica)

Bolo de Fubá Para Diabéticos

Sabão Azul (Omo Caseiro Líquido)

Cachorro Pode Comer Colorau?