#Organização Usando Organizadores de Gaveta - Parte 2

Bem-vindas ao Blog!

Para quem está chegando agora e perdeu os posts, vou explicar.
Essa semana para mim, foi uma semana de #Organização da minha cômoda.
Fizemos algumas mudanças, estamos com alguns projetos e quis compartilhar com vocês.
Para quem perdeu os primeiro vídeos, vou deixar aqui o link para você acompanhar desde o princípio o processo dessa organização. Segue abaixo :

💗Falando Sobre a Organização da Cômoda e o Closet💗Organização da Cômoda - Parte 1


E hoje, estou finalizando essa organização com a última gaveta de lingeries, usando e testando os organizadores de gaveta. 

Se posso te adiantar, um deles não deu muito certo e no vídeo vou te mostrar porquê. 

Espero que vocês gostem dos vídeos, e que possam aproveitar de alguma idéia ou dica que estou trazendo nessas edições.

Aproveito também para lembrar, que já começamos a organizar o closet, e se vocês disserem que sim, que querem que eu traga o vídeo para vocês, eu vou trazer. 
Mas lembrem-se : Comentem abaixo #DiarioDoCloset, assim eu vou entender o interesse de vocês pelo vídeo, ok?!

Agora chega de blá blá blá e vamos ao vídeo?

🎬🎬



Comentários

MAIS VISTOS DA SEMANA

Empadinha sem glúten recheada

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

Medicamentos humanos que podem ser receitados para cães e gatos, assim como as dosagens certas

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Detox de Ora-pro-nóbis com limão: veja receita e benefícios

Pão Caseiro Francês

Salpicão vegetariano

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Encontrou o que estava procurando?

VEJA MAIS!

Chá de Boldo Para Cães

Alimentação Natural : Tempero para Cães

Aprenda Como Desintoxicar o Corpo Pelo Pés (Desintoxicação Iônica)

Bolo de Fubá Para Diabéticos

Sabão Azul (Omo Caseiro Líquido)

Cachorro Pode Comer Colorau?