#CasaDecorada - Como Enfeitar Lápis e Caneta Simples e Fácil

Oie, Meninas !!
Olha eu aqui denovo com as minhas idéias "mirabolantes". 😂😂
Confesso que eu sempre achei essas decoraçõezinhas, um "xuxuzinho"💓💓 e como presente 🎉, ganhei três lápis decorados. 
Não contente, eu quis decorar as canetas 😁, e mais do que depressa, tive a brilhante idéia que vocês verão há pouco no vídeo, assim que derem o play , rs.
Claro, eu também precisaria de um estojo para comportar a decoração, e como não tinha de imediato, veja só o que eu arrumei !! 🌷🌷
Espero que vocês gostem da dica, e que seja para sua imaginação e criatividade, de grande valia! 😜

Bora para o vídeo?!
🎥🎥




Comentários

MAIS VISTOS DA SEMANA

Rabo-de-macaco: como criar mudas do cacto pendente

Empadinha sem glúten recheada

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Pão Caseiro Francês

Detox de Ora-pro-nóbis com limão: veja receita e benefícios

Salpicão vegetariano

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Encontrou o que estava procurando?

VEJA MAIS!

Chá de Boldo Para Cães

Alimentação Natural : Tempero para Cães

Aprenda Como Desintoxicar o Corpo Pelo Pés (Desintoxicação Iônica)

Bolo de Fubá Para Diabéticos

Sabão Azul (Omo Caseiro Líquido)

Cachorro Pode Comer Colorau?