Peixe para Cachorro, e Pode?

Oi gentem,

Hoje venho trazer mais essa novidade para nós!


Peixe para Cães, e Pode ?

Essa foi minha dúvida e eu resolvi pesquisar para nós.

Como todos sabem, meu pet é alérgico á alguns tipos de alimentos, e estamos sempre buscando variar a alimentação dele. Então em busca de mais variedades e vitaminas, eu decidi então fazer essa pesquisa e trazer aqui para o blog e dividir/compartilhar de mais essa experiência com vocês que tem pets em casa,  estão sempre em busca de melhorar e dar mais amor e carinho aos nossos peludinhos. 

Vamos conversar um pouquinho e dividir essa experiência? Vejam aqui no vídeo ↓↓↓


Ah, não me esqueci, não !
Lembram que eu falei sobre o site que a veterinária usava?
Então está aqui o link para vocês >> http://www.cachorroverde.com.br/ <<

Agora veja aqui o arquivo que eu preparei com carinho para vocês ➔ Peixes para Cachorro


Comentários

MAIS VISTOS DA SEMANA

Saiba como identificar o transtorno bipolar na infância

Os 8 Alimentos que Ajudam na Perda de Peso

Bálsamo Que Cura

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Detox de Ora-pro-nóbis com limão: veja receita e benefícios

Pão Caseiro Francês

Salpicão vegetariano

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Encontrou o que estava procurando?

VEJA MAIS!

Chá de Boldo Para Cães

Alimentação Natural : Tempero para Cães

Aprenda Como Desintoxicar o Corpo Pelo Pés (Desintoxicação Iônica)

Bolo de Fubá Para Diabéticos

Sabão Azul (Omo Caseiro Líquido)

Cachorro Pode Comer Colorau?