Tapete Higiênico Lavável - Dúvidas e Processo de Lavagem

Antes de mais nada, acho justo apresentar para vocês, o sujador de fraldas 
👇👇👇


Pois bem, resolvi fazer este post, porque percebi que algumas pessoas estão com dúvidas em relação á lavagem do tapete higiênico lavável, e umas das dúvidas que me chamou  bastante a atenção foi :

 _Será que eu posso lavá-las todas de uma vez só no final de semana?
Eu não mencionei isso neste vídeo >>> 
Resenha do Tapete Higiênico Lavável 
mas a resposta é :

PODE SIM !

Mas a dica que eu dou nesse caso é deixar sempre algumas unidades de reserva, porque se não tiver sol elas demoram um pouco para secar. 

Ideal é secar no sol ou na secadora, mas para quem não tem a secadora, é importante saber disso.

Outra coisa é o odor, embora secas ao sol ou mesmo na secadora, elas ficam com um "odorzinho" ainda, bem fraco, mas fica. 
Então por esse motivo nós fizemos uma misturinha com amaciante Downy (que eu vou ensinar para vocês no post posterior) para tirar esse odor e possibilitar a gente guardar em qualquer parte do armário.

Com essa misturinha, você pode guardá-la em qualquer lugar para usá-la novamente depois.

Agora o principal >>> 
Eu fiz esse vídeo para vocês verem como é bem facinho de lavar, vejam 👇👇👇





Gostaram da Dica?
Dá um Up aqui pra mim !
Em breve novos posts 😀😀


E FIQUEM LIGADOS AO PRÓXIMO POST >>> 
MISTURINHA DOWNY PARA TIRAR ODORES E MOFOS

Para receberem novos posts, cadastre seu e-mail no box abaixo e eu te aviso assim que tiver boas novas para você
👇👇👇

Bjinhos, 👄👄👄

Comentários

MAIS VISTOS DA SEMANA

Medicamentos humanos que podem ser receitados para cães e gatos, assim como as dosagens certas

Bálsamo Que Cura

Pão Caseiro Francês

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Detox de Ora-pro-nóbis com limão: veja receita e benefícios

Pão Caseiro Francês

Salpicão vegetariano

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Encontrou o que estava procurando?

VEJA MAIS!

Chá de Boldo Para Cães

Alimentação Natural : Tempero para Cães

Aprenda Como Desintoxicar o Corpo Pelo Pés (Desintoxicação Iônica)

Bolo de Fubá Para Diabéticos

Sabão Azul (Omo Caseiro Líquido)

Cachorro Pode Comer Colorau?