Benefícios do Óleo de Ojon para os Cabelos

Você conhece o Óleo de Ojon ?

Eu considero um óleo superior ao óleo de Argan, pelo menos para os meus cabelos.
Tentei vários produtinhos com Argan, mas deixaram meus cabelos crespos e não ficou soltinho e liso como eu gostaria. Enquanto que eu comprei um shampoo simples com óleo de ojon, e fez um milagre no meu cabelo.

O Óleo de Ojon, lançamento recente no mercado brasileiro de cosméticos para cabelos, é um óleo com a mesma constituição da queratina do cabelo, rico em aminoácidos e antioxidantes naturais, que promete superar o já conhecido Óleo de Argan (O que pra mim já se superou e muito!!), proporcionando recuperação, brilho intenso, força e proteção das agressões diárias aos fios.
O Óleo de Ojon é extraído da noz da palmeira Ojon, típica da floresta tropical de Honduras. Este óleo vem sendo utilizado há muitos anos em toda a região do Caribe e América Central com aliado nos tratamentos para os cabelos, tendo sido introduzido pela tribo Tawira Miskito, cujo nome significa “povo do cabelo bonito”.

Como usar o Óleo de Ojon a favor de seus cabelos

O Óleo de Ojon possui várias formas: óleo puro, sérum, antifrizz, máscara de tratamento, xampu e condicionador. Cada produto tem uma função de aplicação.
  • O óleo puro é usado como um protetor térmico e deve ser aplicado nos fios ainda molhados, antes do secador, chapinha ou babyliss;
  • O sérum e o antifrizz devem ser aplicados no cabelo seco, para controlar os fios arrepiados, dar brilho e maciez;
  • A máscara de tratamento deve ser usada nos cabelos cacheados ou naqueles que estejam ressecados por agentes químicos como hidratação semanal ou quinzenal;
  • O xampu e o condicionador têm uso liberado para todos os cabelos e sem restrições de frequência.
Aqui estão alguns dos produtos muito bons com o tão "afamado" Óleo de Ojon >>>













Espero que tenham gostado dessa dica !

Podem apostar que a escolha do Ojon é certa :)

Se você já usou ou pretende testar o produto, me dá um up aqui nos comentários 💓💓
Caso queiram receber mais novidades do blog, cadastre seu email aqui embaixo 👇👇 e assim que eu tiver boas novas, eu aviso para você.
bjinhos, 💕💕💕

Comentários

MAIS VISTOS DA SEMANA

Medicamentos humanos que podem ser receitados para cães e gatos, assim como as dosagens certas

Bálsamo Que Cura

Pão Caseiro Francês

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Detox de Ora-pro-nóbis com limão: veja receita e benefícios

Pão Caseiro Francês

Salpicão vegetariano

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Encontrou o que estava procurando?

VEJA MAIS!

Chá de Boldo Para Cães

Alimentação Natural : Tempero para Cães

Aprenda Como Desintoxicar o Corpo Pelo Pés (Desintoxicação Iônica)

Bolo de Fubá Para Diabéticos

Sabão Azul (Omo Caseiro Líquido)

Cachorro Pode Comer Colorau?