Vida Fitness e Alimentação Saudável

Todas nós sabemos como é dificil emagrecer.
Eu nunca tinha pensado antes em me alimentar com alimentos mais saudáveis e nem tinha menor a intenção em saber quantas calorias possuía um lanche beeem incrementado. Até que a idade começa a vir chegando, e aquele corpinho de alguns anos atrás, passa a se tornar mais robusto do que era antes. 

As calças já não servem mais, as que servem marcam a barriga; as blusas largas já se tornam muito justas e aquele vestidinho tão soltinho de verão já não entra mais. 
Que tristeza, um guarda-roupa inteiro para trocar a numeração das roupas !!!

Me preocupando muito com isso, eu resolvi tomar algumas atitudes que, claro, você deve estar pensando que eu fui para academia ou que resolvi cortar as comidas deliciosas da minha vida.

MINHA RESPOSTA PARA VOCÊ É ... NÃO!

Simplesmente, além de trocar um guarda-roupa cheio de roupas pequenas e justas, eu gastei comprando uma esteira.

 Sim, uma esteira, e todos os dias eu reservo um horário para caminhar\correr durante 30 a 40 minutos, o que me leva a perder ate 150 calorias por dia.

Não bastando a esteira, claro eu precisei fazer alguma coisa em relação a minha alimentação

E lembrei certa vez, assistindo uma programação que entrevistava uma modelo (não me recordo o nome) e a entrevistadora perguntou à ela : 
_O que você faz para ter esse corpo lindo de modelo
E ela respondeu : 
_ Nada! Eu como de tudo, mas me limito a quantidade que gostaria de comer.

E foi pensando dessa maneira, que eu procurei no loja de aplicativos um App para contagem de calorias diárias. 
E agora, me alimento de absolutamente tudo, porém me limito aquela quantidade diária.

Se você procurar na loja de aplicativos, vai encontrar diversos contadores de calorias, mas o que mais tem me ajudado diariamente é o YAZIO. Ele me ajuda não só na contagem de calorias, como de proteínas, gordura e carboidratos, e ainda tem um lembrete para beber água, o que também é muito importante e ajuda muito na dieta como hidratante e inibidora da fome. Claro, não pense que nenhum pouquinho de fome você não irá passar, rsss ... irá sim, mas é só um pouquinho.

Então minha dica para vocês hoje é : 
COMPRE JÁ UMA ESTEIRA E BAIXE JÁ O YAZIO NO SEU CELULAR. SUA DIETA COMEÇA HOJE ! 

Chega de roupas perdidas dentro do guarda-roupa por causa do peso, e sem contar que a gente não se sente bem com aquelas gordurinhas localizadas, não é verdade?!

Ah, e sem contar que ele também acompanha o seu peso corporal, te lembrando toda semana para se pesar.
E é gratuito !! ;)


IMAGENS DE YAZIO





Comentários

MAIS VISTOS DA SEMANA

Medicamentos humanos que podem ser receitados para cães e gatos, assim como as dosagens certas

Bálsamo Que Cura

Pão Caseiro Francês

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Pão Caseiro Francês

Detox de Ora-pro-nóbis com limão: veja receita e benefícios

Salpicão vegetariano

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Encontrou o que estava procurando?

VEJA MAIS!

Chá de Boldo Para Cães

Alimentação Natural : Tempero para Cães

Aprenda Como Desintoxicar o Corpo Pelo Pés (Desintoxicação Iônica)

Bolo de Fubá Para Diabéticos

Sabão Azul (Omo Caseiro Líquido)

Cachorro Pode Comer Colorau?