Eu e Minha Boca Grande - Livros do Gadget

Olá, meninas !

Quem leu meu post Livros do Gadget, viu que eu fiz menção de um livro chamado :

EU E MINHA BOCA GRANDE - POR JOYCE MEYER

Neste livro, ela faz uma lista de confissões que trazem a existência, as coisas que NÃO existem como se já existissem. Então eu fiz um resumo dessa lista de confissões para vocês (algumas delas, ok?!) Espero que gostem e que façam uso dessa lista na vida pessoal de vocês, pois precisamos muito usar palavras positivas para nossa vida. Tudo que falamos, atraímos para nós, a palavra tem muito poder! Então se usamos muitas vezes para o mal (sem percebermos, até) podemos nos treinar para usá-las para o nosso próprio bem, e também para o bem (sucesso, abençoar) nossos filhos, marido, pais, irmãos. Nada é impossível para Deus, mas podemos dificultar o trabalho D'Ele com nossas próprias palavrasDeus... chama à existência as coisas que não existem. (Rm 4:17) Então fiz uma mini listinha aqui para nos ajudar de início no nosso dia-a-dia, mas caso você tenha interesse em adquirir o livro, é esse aqui :


Numa pesquisa de preços, o encontrei com 35% de desconto na Saraiva, e você paga apenas R$ 19,50 para ter este super livro na sua casa. Caso se interessem também pela compra, vou deixar o link aqui para vocês : Clique Aqui ! Neste mesmo link, vocês conferem os comentários sobre ele e um pequeno resumo também. 

Vamos lá a Lista ?

Lista de Confissões Que Trazem a Existência As Coisas Que NÃO Existem Como Se Já Existissem

1) Eu sou uma nova criatura em Cristo, as coisas antigas já passaram e eis que tudo se fez novo.(2Cor5.17)

2) Estou morta para o pecado e viva para Deus (Rom.6.11)

3) Eu fui liberta. Eu sou livre para amar, para adorar, para confiar, e sem medo de ser rejeitada ou ferida. (Jo 8.36; Rom 8.1)

4) Eu sou crente, não sou incrédula.

5) Eu conheço a voz de Deus e obedeço.

6) Eu me humilho e Deus me exalta.

7) Eu sou criativa, porque o Espírito Santo vive em mim.

8) Eu amo a todos e sou amada por todos.

9) Eu faço meu trabalho com prudencia, fazendo sempre o melhor. (Ec. 9.10; Prov. 22.29)

10) Eu sou uma pessoa responsável (2cor 11.28)

11) Eu não julgo e não sou julgada. (Jo 8.15)

12) Eu não odeio e não ando na falta de perdão. (1 Jo 2.11)

13) Eu lanço as minhas ansiedades no Senhor, porque Ele cuida de mim. (1Pedro 5.7)

14) Eu não tenho espírito de covardia, mas de poder, amor e moderação. (2tm 1.7)

15) Eu não temo os homens. (Jr 1.8)

16) Eu não me sinto culpada ou condenada (1 Jo 4.18)

17) Eu não sou passiva, eu lido com as coisas da minha vida. (prov 7.23)

18) Eu não dou lugar ao diabo. (Ef 4.27)

19) Eu escolho crer na Palavra de Deus  (Jo 8.44)

20) Eu não permito que o diabo use meu espírito como lata de lixo, meditando em coisas negativas que ele me sugere. (prov 23.7)

21) Eu não falarei coisas negativas. (Ef 4.29)

22) A bondade está na minha língua, a delicadeza no meu toque, a misericórdia e compaixão nos meus ouvidos. (Prov. 31.26)

23) Eu faço o que digo que farei. (Lc 16.10)

24) Eu nunca prendo um irmão com as palavras da minha boca. (Mt 18.18)

25) Eu cuido do meu corpo, eu peso o quanto Deus quer que eu pese. (1Cor 9.27)

26) Eu não me apresso, faço uma coisa de cada vez. (prov 9.2; 21.15)

27) Eu prospero em tudo que ponho as mãos, eu tenho prosperidade em todas as áreas da minha vida. (Gen.39.3)

28) Tudo que tenho está pago, exceto o amor em Cristo. (Rom 13.8)


Espero que tenham gostado desse breve resumo, e façamos uso dessas confissões para nós mesmos, todos os dias, e assim, vamos trazendo tudo que necessitamos a nossa existência.

Deus abençoe vocês !


Comentários

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Pão Caseiro Francês

Salpicão vegetariano

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Detox de Ora-pro-nóbis com limão: veja receita e benefícios

Pão Caseiro Francês

Salpicão vegetariano

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Encontrou o que estava procurando?

VEJA MAIS!

Chá de Boldo Para Cães

Alimentação Natural : Tempero para Cães

Aprenda Como Desintoxicar o Corpo Pelo Pés (Desintoxicação Iônica)

Bolo de Fubá Para Diabéticos

Sabão Azul (Omo Caseiro Líquido)

Cachorro Pode Comer Colorau?