A Resenha do Ratinho com Apito

Oi, gente !!! :)

Quem como eu, tem um pet amigo, carinhoso e delicioso em casa?
Eu tenho um yorkshire, e quem leu meu post sobre mim, sabe o quanto eu amo cachorros.
Eu costumo comprar tapete higiênico para ele, para quem não conhece, é uma fraldinha semelhante a um tapetinho, onde ele faz as necessidades dele.

Então sempre que eu compro o tapetinho, eu tenho sempre que trazer um presentinho surpresa, porque ele já associou que sempre que vamos passear, ele ganha presentinhos.💗💗
Dessa vez não foi diferente! A maioria dos brinquedos para cachorros, ele já tem, exceto os de vinil que ele não gosta. Fui então a sessão de gatos olhar os brinquedos, porque eu sei que ele gosta de brinquedos pequenos e que apitam, e a maioria dos brinquedos para gatos são assim.

Gente, encontrei a "oitava maravilha do mundo" ahahaha, um ratinho que apita !!!

Esse cachorro virou uma criança quando viu aquela coisinha minúscula apitando.
Não hesitei em gravar um míni vídeo para vocês compartilharem comigo essa coisinha mais pura do mundo brincando. Segue abaixo o vídeo, e para quem quiser dar para o seu pet de estimação também, encontrei bem mais barato no Walmart, por R$ 2,90 enquanto que na loja X onde fui com ele, paguei R$ 6,90. 👀



               Compre Aqui Para o Seu Pet por R$ 2,90 no WalMart


  A RESENHA...ahahaha


COMPRE UM RATINHO COM APITO E FAÇA JÁ UM PET FELIZ "" 😂😂😂



Comentários

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Pão Caseiro Francês

Salpicão vegetariano

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Detox de Ora-pro-nóbis com limão: veja receita e benefícios

Pão Caseiro Francês

Salpicão vegetariano

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Encontrou o que estava procurando?

VEJA MAIS!

Chá de Boldo Para Cães

Alimentação Natural : Tempero para Cães

Aprenda Como Desintoxicar o Corpo Pelo Pés (Desintoxicação Iônica)

Bolo de Fubá Para Diabéticos

Sabão Azul (Omo Caseiro Líquido)

Cachorro Pode Comer Colorau?