Dia da Faxina, Vamos Facilitar?

Olá pessoas !!!

Assim como eu, vocês também tem aquele dia da semana que é chamado : O dia da Faxina?
Pois bem, então esse blog também é para te ajudar com a limpeza da casa.
Essa semana, estive viajando e conheci umas pessoas incríveis, e fui convidada a conhecer a casa delas. Gente, quanta limpeza!! Eu sou limpíssima, mas aquele chão, aqueles azulejos ofuscavam meus olhos de tanta limpeza. Sem ser indiscreta, mas já sendo, a minha pergunta de faxineira, foi a seguinte : "Com o que vocês limpam esse chão, parece um espelho?"
Normalmente eu limpo com cândida e detergente, mas eles me deram a tal receita "mágica" da limpeza, a qual vou passar para vocês, anotem aí :

- 1 tubo de detergente, de preferência Ipê de Laranja
- 2 frascos de 100ml de Amônia
- 2 litros de água

Mistura tudo dentro de um frasco.
Rende e fica absolutamente maravilhoso para limpar pisos, azulejos, lavatório, enfim ... além da imensa limpeza que fica, você vai economizar muuuuuuito com produtos de limpeza, inclusive a cândida viu, gente?! Se você acrescentar cândida aí nessa misturinha como eu fui a "cabeçona" de tentar fazer isso, vai ficar muito forte e você não conseguirá suportar o cheiro.

Tentem, vale a pena conferir !!

Ah, eles me ensinaram também a fazer sabão para lavar a louça. Magnifikissíssimo !! Detalhe : Não vai óleo, fica um cheiro estupendo, escorrega na louça, e eu aposentei aquele famoso sabão em pasta.
Acompanhem aqui o blog, que eu vou ensinar vocês a fazerem na próxima postagem, ok?!

Voltem sempre, vamos faxinar !!! :) bjão á todas.

Comentários

  1. Nossa gente ! Pode fazer que e batata! Eu fui la na casa dos criadores da formula e sou testemunha ocular. Muito bom.

    ResponderExcluir
  2. E uma dica muito valioso mais não pode ser outro ype tem que ser de laranja pq aqui na minha cidade e difícil de achar ype de laranja

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS VISTOS DA SEMANA

Rabo-de-macaco: como criar mudas do cacto pendente

Empadinha sem glúten recheada

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Pão Caseiro Francês

Detox de Ora-pro-nóbis com limão: veja receita e benefícios

Salpicão vegetariano

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Encontrou o que estava procurando?

VEJA MAIS!

Chá de Boldo Para Cães

Alimentação Natural : Tempero para Cães

Aprenda Como Desintoxicar o Corpo Pelo Pés (Desintoxicação Iônica)

Bolo de Fubá Para Diabéticos

Sabão Azul (Omo Caseiro Líquido)

Cachorro Pode Comer Colorau?