Banho a Seco Pet Alérgico - Produtos que Não Causaram Alergia!


Para quem acompanha o canal, sabe que meu pet é alérgico, tanto em relação a comida, quanto a produtos pets e também a cosméticos. 



Muitas pessoas não entendem, e até criticam o fato de eu usar produtos de uso humano no meu bichinho, mas o fato é, que é sim possível usar e não há mal nenhum, desde que seguindo certos cuidados, como todo produto que possui lá suas instruções de rótulo, e o resto minhas amigas, são tudo chamados de "Marcas". Sim, marcas pets, rotuladas para serem cobradas mais caro, porque dizem ser especificamente voltada para os pets! 

Mas de qualquer forma, eu como toda boa dona que adora mimar meu bichaninho, com certeza adoraria poder comprar produtos exclusivos para ele, mas o caso aqui é diferente : ELE É ALÉRGICO A TODO E QUALQUER PRODUTO PET! 

Então, eu uso produtos de uso humano para crianças e vejo qual causa alergia e qual não. 

Em outros vídeos aqui do canal, já mostrei outros produtos para banho que não causaram alergia, mas nunca mostrei para vocês como eu dou a banho seco nele e com quais produtos, e é o que eu quero mostrar para vocês hoje. 



Mas antes, vamos relembrar alguns vídeos :

🐶COMO DOU BANHO NO MEU PET ALÉRGICO (DICAS DE PRODUTO E HIDRATAÇÃO) -

🐶ARRUMANDO A BOLSA DO PET PARA VIAGEM -

🐶POLÊMICA - RESPONDENDO AO VÍDEO BOLSA DO PET -

🐶PORQUE CARREGO TANTAS COISAS DENTRO DA BOLSA DO PET
Todos esses vídeos fazem parte dessa trajetória de tratamentos contra a alergia dele, por isso eu trago para relembrar e deixar vocês mais por dentro do que acontece na vidinha de um pet com alergia.

Agora sim, vamos ver como eu dou banho no meu bebezinho a seco e quais produtos eu uso e que não causam alergia na pele dele.


SIGA-ME NAS REDES SOCIAIS
.•*´¨`*•• .•*´¨`*••♥ .•*´¨`*••♥
*:・゚INSTA : https://www.instagram.com/somogyinainy/*:・゚

Comentários

MAIS VISTOS DA SEMANA

Medicamentos humanos que podem ser receitados para cães e gatos, assim como as dosagens certas

Bálsamo Que Cura

Pão Caseiro Francês

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Detox de Ora-pro-nóbis com limão: veja receita e benefícios

Pão Caseiro Francês

Salpicão vegetariano

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Encontrou o que estava procurando?

VEJA MAIS!

Chá de Boldo Para Cães

Alimentação Natural : Tempero para Cães

Aprenda Como Desintoxicar o Corpo Pelo Pés (Desintoxicação Iônica)

Bolo de Fubá Para Diabéticos

Sabão Azul (Omo Caseiro Líquido)

Cachorro Pode Comer Colorau?