Receitinha de Chocolate Quente MEGA Cremoso

Está friozinho aí, né?!

Aqui também está, e confesso, não há nada melhor que tomar aquele chocolatinho quente para se esquentar antes de irmos deitar para descansar depois de um dia cheio, não é verdade?!

Eu encontrei essa receita na internet há alguns anos atrás, e até hoje nunca deixou de ser a minha preferida. 
Todas as outras receitas que procurei por aí, vai creme de leite na receita, mas essa não vai, e é tão perfeita quanto. 

Mas sabe o que me fez amar essa receitinha? 💓💓 

Ela fica docinha, cremosa de verdade, e .... 😚😚😚 ai gente, de escrever e pensar, me dá água na boca, mas parece uma barrinha de chocolate ao leite derretido no copo. 😛😛 Ficou com a mesma vontade que eu? Então vamos fazer, aperte o play e anote aí a receita.





Comentários

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Pão Caseiro Francês

Salpicão vegetariano

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Detox de Ora-pro-nóbis com limão: veja receita e benefícios

Pão Caseiro Francês

Salpicão vegetariano

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Encontrou o que estava procurando?

VEJA MAIS!

Chá de Boldo Para Cães

Alimentação Natural : Tempero para Cães

Aprenda Como Desintoxicar o Corpo Pelo Pés (Desintoxicação Iônica)

Bolo de Fubá Para Diabéticos

Sabão Azul (Omo Caseiro Líquido)

Cachorro Pode Comer Colorau?