Como Eu Cuido dos Meus Pés com Vinagre e Aspirina

Oii, meninas !!

Bem-vindas de volta ao Blog 🌷 
É sempre muito bom, ter vocês por aqui!


Confesso que estava em dúvida para decidir o nome desse post.
Pensei em colocar "Cuidado com os Pés" ou 
"Como Cuidar dos Pés"; - mas dessa forma, acredito que impostaria uma maneira "corretíssima" de cuidar dos pés, quando na verdade, cada um tem seu próprio e predileto jeito de cuidar dos seus. 

Então optei por chamar esse post de 
"Como Eu Cuido do MEUS PÉS", 
porque assim ficaria mais "eu", a minha vida e o meu jeito de cuidar dos meus pés usando meu vinagre de maçã, meu esfoliante preferido, meu hidratante com aspirina, e assim mostrar para vocês como eu cuido diariamente e quinzenalmente.

Aí você me pergunta : "VINAGRE DE MAÇÃ🍎 PARA OS PÉS?"

Sim, eu uso. O vinagre ajuda a eliminar fungos, bactérias, combate o mau odor dos pés, diminui as dores de artrite e nas articulações e ainda proporciona relaxamento, além de ajudar a tratar problemas de pés secos e rachaduras no calcanhar.

Aí você também fica na dúvida : "ASPIRINA PARA OS PÉS?"
Sim, sim ... Além de cicatrizante, a Aspirina ajuda a aumentar a circulação do sangue no local, fechando as rachaduras e aumentando a nutrição no local, de dentro para fora.

Gostaram de saber dessas novidades? 
Se é que você já não sabia!!

Então, vamos para o vídeo 🎥 e veja a passo-a-passo 
COMO EU CUIDO DOS MEUS PÉS 




Comentários

MAIS VISTOS DA SEMANA

Rabo-de-macaco: como criar mudas do cacto pendente

Empadinha sem glúten recheada

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Pão Caseiro Francês

Detox de Ora-pro-nóbis com limão: veja receita e benefícios

Salpicão vegetariano

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Encontrou o que estava procurando?

VEJA MAIS!

Chá de Boldo Para Cães

Alimentação Natural : Tempero para Cães

Aprenda Como Desintoxicar o Corpo Pelo Pés (Desintoxicação Iônica)

Bolo de Fubá Para Diabéticos

Sabão Azul (Omo Caseiro Líquido)

Cachorro Pode Comer Colorau?