Misturinhas Para Deixar a Casa Cheirosa 💒

 Olá, sejam bem vindas de volta !!

Mulheres virtuosas do lar, aqui trago algumas dicas para vocês deixarem as suas casa cheirosas.

E querem saber porque eu trouxe esse post? 

Porque ontem eu fiz uma misturinha que eu aprovei, aprovei e aprovei muito ! Eu já trouxe aqui no blog uma misturinha deliciosa e que já não é novidade para ninguém, que é a mistura de amaciante, downy e álcool. Se quiser conhecer, vou deixar o link aqui para vocês conferirem 

👉 Misturinha com Downy 👈

Mas ontem, no lugar do amaciante eu coloquei o óleo Coala de Orquídea !

🌺🌺🌺🌺

Gente, pensa numa orquídea que virou essa casa, ahahahaha. 

E o melhor de tudo, é que o cheiro  durou mais tempo que esperado, o que não é o caso do amaciante Downy, que o cheiro sai mais rapidamente.

👇👇

Além de usar esse cheirinho nas cortinas, nos tapetes, lencóis e fronhas, eu também passo um pano no vaso sanitário, no gabinete do banheiro e ainda espirro dessa misturinha nas toalhas e até no roupão dentro do banheiro. 

É de se inspirar nessa dica, não é ?! 

Então, pega a mesma receitinha que eu deixei no link acima e apenas substitui o Downy pelo óleo Coala de Orquídea. 

E SE SURPREENDA !!!

🌺🌺🌺🌺


Comentários

MAIS VISTOS DA SEMANA

Empadinha sem glúten recheada

Medicamentos humanos que podem ser receitados para cães e gatos, assim como as dosagens certas

Sacolé de morango com creme de avelã 🍓 - Geladinho Gourmet/Faça e Venda

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Detox de Ora-pro-nóbis com limão: veja receita e benefícios

Pão Caseiro Francês

Salpicão vegetariano

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Encontrou o que estava procurando?

VEJA MAIS!

Chá de Boldo Para Cães

Alimentação Natural : Tempero para Cães

Aprenda Como Desintoxicar o Corpo Pelo Pés (Desintoxicação Iônica)

Bolo de Fubá Para Diabéticos

Sabão Azul (Omo Caseiro Líquido)

Cachorro Pode Comer Colorau?