Série #Organizadores │Resenha de Caneca Organizadora Para o Banheiro │Dica para Comprar na Shopee

 Esse é mais uma dica ou se preferir, resenha de mais um item para organização.

Se você gosta de organizar, vem comigo nessa série de vídeos, porque eu vou trazer várias dicas e resenhas de produtos para organização da casa.

Esse é um item que eu comprei na Shopee, pensando na organização e praticidade no banheiro e na hora do banho.


DICA PARA COMPRAR NA SHOPEE

Se você gostou, vou deixar aqui o link fácil para você encontrar o produto na plataforma da Shopee - 
E se você quer uma dica para comprar na plataforma, procure sempre lojas (são diversas dentro da plataforma) que o vendedor entregue pelos correios. Um dos motivos para isso, é que a entrega é muito mais rápida e não corre o risco de você ter que esperar tanto para receber o seu produto.

Faz anos que eu compro na Shopee, mas a última experiência que eu tive, confesso que não foi agradável. A encomenda veio pela transportadora própria da plataforma, e já com 25 dias para entrega, ainda nem recebi o produto. Mas quero deixar claro, que essa foi a primeira vez que isso aconteceu comigo, e ainda não pedi o reembolso, uma vez que ainda não deu o prazo para a solicitação. Mas assim, que eu resolver, eu volto aqui contando para vocês o que aconteceu, tá bom?!

Enquanto isso, aproveitem essa dica que funciona e pode continuar comprando na plataforma.

Espero que vocês gostem do vídeo e dessa série de vídeos que vou trazer sobre organizadores.
💋💋💋

Até Logo!!

●●

► Curtiu o vídeo? Quer mais vídeos como esse?

Clica no GOSTEI, COMPARTILHA, FAVORITA e deixe seu COMENTÁRIO! ♥

●●

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS!​

Blog: https://nainysomogyi.blogspot.com/

Instagram: https://www.instagram.com/somogyinainy

Facebook: https://www.facebook.com/nainydicas

Canal do Youtube: https://youtube.com/c/NainySomogyi

Contato​ Pessoal​: elasomogyi@hotmail.com

----------------------------------------­------------------------------

Obrigada por assistir​! ​ até o próximo vídeo.​

​​ Deus o abençoe.​​ ♥

Comentários

MAIS VISTOS DA SEMANA

Empadinha sem glúten recheada

Medicamentos humanos que podem ser receitados para cães e gatos, assim como as dosagens certas

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Pão Caseiro Francês

Detox de Ora-pro-nóbis com limão: veja receita e benefícios

Salpicão vegetariano

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Encontrou o que estava procurando?

VEJA MAIS!

Chá de Boldo Para Cães

Alimentação Natural : Tempero para Cães

Aprenda Como Desintoxicar o Corpo Pelo Pés (Desintoxicação Iônica)

Bolo de Fubá Para Diabéticos

Sabão Azul (Omo Caseiro Líquido)

Cachorro Pode Comer Colorau?