Cursos de Informática On Line Gratuitos e Reconhecidos Pelo Mec

Olá, pessoal !

Desde que eu fiz o vídeo sobre cursos on line gratuitos e reconhecidos pelo Mec, eu notei um índice de pesquisas no meu canal sobre alguns cursos em específico. 

Aqui nesse vídeo, trago alguns sites de cursos gratuitos sobre informática, já que esse foi um dos cursos pesquisados, e os demais, como inglês, psicologia, excel e até massoterapia, eu vou trazendo nos próximos vídeos.

Mas se vocês não sabem, existem um diferencial entre cursos reconhecidos pelo Mec e os Cursos Livres, que não se faz necessário a regulamentação do Mec. Mas me deixe explicar melhor nesse video para vocês!

Espero que possa ter te ajudado e se tem interesse em mais cursos como esses que eu mencionei acima, então não se esqueça de se inscrever no canal e ativar o sininho. 

Vem comigo no vídeo!


VEJA COMO É UMA SALA VIRTUAL
👇👇

Comentários

MAIS VISTOS DA SEMANA

Empadinha sem glúten recheada

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

Medicamentos humanos que podem ser receitados para cães e gatos, assim como as dosagens certas

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Detox de Ora-pro-nóbis com limão: veja receita e benefícios

Pão Caseiro Francês

Salpicão vegetariano

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Encontrou o que estava procurando?

VEJA MAIS!

Chá de Boldo Para Cães

Alimentação Natural : Tempero para Cães

Aprenda Como Desintoxicar o Corpo Pelo Pés (Desintoxicação Iônica)

Bolo de Fubá Para Diabéticos

Sabão Azul (Omo Caseiro Líquido)

Cachorro Pode Comer Colorau?