DIY - Árvore de Natal Feita em Casa Com Galhos

 Olá, 

Já estamos novamente beirando o natal, não é verdade?! E esse ano, parece até que chegou mais rápido que todos os anos. Ainda me lembro do penúltimo natal, quando trouxe aqui para o blog, a árvore de natal que montamos na parede, vocês se lembram? Vou deixar o link aqui para vocês : Árvore de Natal na Parede, porque eu também lembro que foi um dos vídeos mais curtidos aqui do blog.

Depois, eu trouxe um modelo de decoração para as unhas, bem fácil de fazer em casa e foi a decoração que eu usei naquele ano, vou deixar o link aqui para vocês se lembrarem também : Decorando as unhas para o natal.

Mas esse ano, eu quis extravagar com uma coisa bem diferente ! Eu vi na internet, muitas árvores feitas com galhos secos, achei incrível, moderna e bem ecônomica para fazer em casa, já que os preços desses apetrechos nessa época são bem caros. Então, se você quiser aprender o passo-a-passo, vou deixar o vídeo aqui embaixo para vocês.


Aqui estão mais modelinhos para você se inspirar!













Comentários

MAIS VISTOS DA SEMANA

Empadinha sem glúten recheada

Medicamentos humanos que podem ser receitados para cães e gatos, assim como as dosagens certas

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Pão Caseiro Francês

Detox de Ora-pro-nóbis com limão: veja receita e benefícios

Salpicão vegetariano

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Encontrou o que estava procurando?

VEJA MAIS!

Chá de Boldo Para Cães

Alimentação Natural : Tempero para Cães

Aprenda Como Desintoxicar o Corpo Pelo Pés (Desintoxicação Iônica)

Bolo de Fubá Para Diabéticos

Sabão Azul (Omo Caseiro Líquido)

Cachorro Pode Comer Colorau?