Qual o melhor tapete lavável para cachorro? Como fazer em casa?

Resolvi publicar esse post, porque é uma das dúvidas que as pessoas mais tem lá no canal, referente a esse vídeo que eu fiz, se não me engano, em 2016.


Gente, não creio que exista um tapete lavável melhor ou pior, existem marcas, por exemplo :
eu costumo comprar da São Pet (não porque são melhores, mas porque são as mais em conta e por isso são as que mais encontro para comprar) e passando por uma loja, eu resolvi parar para dar uma olhada nos valores, e para minha surpresa, uma marca desconhecida (não lembro exatamente qual era), idêntica as da São Pet que eu pago entre R$20 e R$25, pasmem!!! R$ 120,00 uma única unidade!!! Gente, eu não me conformei.
Se posso melhor descrever para vocês como é esse tapete, é bem simples : é um feltro grosso branco por cima e um plástico grosso por baixo (um plástico que encontramos até em papelarias), e uma costura ao redor. Simples assim! Importante observar os tamanhos, pois existem em P,M,G

Dimensões Aproximadas
Tam. P 60x50cm
Tam. M 80x60cm
Tam. G 100x90cm



Viram? Ela é bem simples mesmo !
Eu não sou costureira, não tenho idéia de como costurar, mas se você for, com certeza vai saber e poder confeccionar um igualzinho na sua casa. Então, para te ajudar, eu trouxe aqui um vídeo do canal Dicas da Mima, DIY TAPETE HIGIÊNICO LAVÁVEL. SUPER FÁCIL DE FAZER!
Creio que vai te ajudar bastante e até responder algumas dúvidas que vocês tem tido em relação ao tapete!


Espero que esse post tenha te ajudado !
Se tiver mais alguma dúvida, comenta aqui embaixo que eu respondo para vocês.
Até o próximo post 👄👄




Comentários

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Pão Caseiro Francês

Salpicão vegetariano

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Detox de Ora-pro-nóbis com limão: veja receita e benefícios

Pão Caseiro Francês

Salpicão vegetariano

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Encontrou o que estava procurando?

VEJA MAIS!

Chá de Boldo Para Cães

Alimentação Natural : Tempero para Cães

Aprenda Como Desintoxicar o Corpo Pelo Pés (Desintoxicação Iônica)

Bolo de Fubá Para Diabéticos

Sabão Azul (Omo Caseiro Líquido)

Cachorro Pode Comer Colorau?