Curso On Line Gratuito | Como é o Ambiente Virtual

Quando começou a quarentena, eu trouxe um post para o canal e o blog, com dicas do que fazer durante essa fase em casa.
Eu falei sobre a limpeza da casa, trouxe alguns aplicativos mostrando como ganhar dinheiro em casa e falei sobre alguns cursos online para fazer. Esse vídeo me trouxe muitos acessos e também muitas dúvidas! Porém, quero nesse novo vídeo, mostrar para vocês o ambiente virtual de um dos sites que eu escolhi para fazer o curso e aproveitar para responder as dúvidas que algumas pessoas tiveram do vídeo anterior. Eu espero que vocês gostem desse novo conteúdo, e peço desculpas pela gravação, já que eu fiz um "mini vlog" mostrando meu ambiente virtual no mesmo momento em que eu realmente estava estudando, e quis aproveitar para mostrar á vocês e responder as dúvidas. Caso queiram que eu traga mais conteúdos como esse, ou tenham mais dúvidas, comentem aqui embaixo.

PARA ASSISTIR AO VÍDEO ANTERIOR, ACESSE ESSE LINK - CORONAVÍRUS - O Que Fazer na Quarentena e como Ganhar Dinheiro em Casa


 GOSTOU DO VÍDEO¿

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU LIKE

SIGA-ME NAS REDES SOCIAIS

•☆.•*´¨`*•• .•*´¨`*••♥ .•*´¨`*••♥

✿*:・゚INSTA : https://www.instagram.com/somogyinainy/ *:・゚

*:・゚CONHEÇA O BLOG : https://nainysomogyi.blogspot.com/ ✿*:

✿*: MEU EMAIL : elasomogyi@hotmail.com

✿*: SE INSCREVA NO CANAL : https://www.youtube.com/channel/UCW_bJN9jMJxbwFC13Jnpbhw?view_as=subscriber

•☆.•*´¨`*•• .•*´¨`*••♥ .•*´¨`*••♥


Comentários

MAIS VISTOS DA SEMANA

Rabo-de-macaco: como criar mudas do cacto pendente

Empadinha sem glúten recheada

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Pão Caseiro Francês

Detox de Ora-pro-nóbis com limão: veja receita e benefícios

Salpicão vegetariano

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Encontrou o que estava procurando?

VEJA MAIS!

Chá de Boldo Para Cães

Alimentação Natural : Tempero para Cães

Aprenda Como Desintoxicar o Corpo Pelo Pés (Desintoxicação Iônica)

Bolo de Fubá Para Diabéticos

Sabão Azul (Omo Caseiro Líquido)

Cachorro Pode Comer Colorau?