Vlog Rotina de Beleza || Fazendo as unhas, hidratação e cortando a franja em casa

Olá, meninas !!

Mais uma vez eu trago um vlog para vocês, mas esse é diferente!
Nesse vídeo, eu quero não apenas mostrar a minha rotina de beleza em casa, mas quero ensinar alguns métodos que eu uso para hidratar os cabelos, fazer e decorar as unhas, e também como cortar a franja.

Então aqui vai mais uma das minhas "artes" em casa! Espero que gostem, se gostar, deixe o like para ajudar na divulgação do vídeo, obrigada. 💋



Comentários

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Pão Caseiro Francês

Salpicão vegetariano

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Detox de Ora-pro-nóbis com limão: veja receita e benefícios

Pão Caseiro Francês

Salpicão vegetariano

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Encontrou o que estava procurando?

VEJA MAIS!

Chá de Boldo Para Cães

Alimentação Natural : Tempero para Cães

Aprenda Como Desintoxicar o Corpo Pelo Pés (Desintoxicação Iônica)

Bolo de Fubá Para Diabéticos

Sabão Azul (Omo Caseiro Líquido)

Cachorro Pode Comer Colorau?