"POLÊMICA" - Respondendo ao vídeo Bolsa do Pet

Olá, meninas !!

Hoje venho para conversar 💋com vocês um pouquinho, passar algumas informações e dar satisfações do polêmico vídeo "Como Arrumo a Bolsa do Meu Pet Para Viagem". 
Vocês assistiram? 

Eu fui obrigada a desativar os comentários, devido a falta de informação de terceiros em relação aos produtos que uso no meu pet alérgico, que claro, vocês meu seguidores que me acompanham 💓 e assistem os meus vídeos, sabem o motivo pelo qual uso produtos de uso humano. 
Mas, alguns não-seguidores desinformados, causaram a maior polêmica. 👀

Portanto, meus queridos seguidores e amigos 💓💓, vem comigo nesse vídeo e entenda algumas importantes informações, que talvez em vídeos anteriores eu tenha deixado mal interpretado ou tenha deixado de esclarecer alguns pontos importantes.

Dá o play aí  ...



Link para administração de drogas e doses para pets:
http://www.jopeu.org/dd/f.html

RELAÇÃO DE VÍDEOS POLÊMICOS






Comentários

MAIS VISTOS DA SEMANA

Empadinha sem glúten recheada

Medicamentos humanos que podem ser receitados para cães e gatos, assim como as dosagens certas

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Pão Caseiro Francês

Detox de Ora-pro-nóbis com limão: veja receita e benefícios

Salpicão vegetariano

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Encontrou o que estava procurando?

VEJA MAIS!

Chá de Boldo Para Cães

Alimentação Natural : Tempero para Cães

Aprenda Como Desintoxicar o Corpo Pelo Pés (Desintoxicação Iônica)

Bolo de Fubá Para Diabéticos

Sabão Azul (Omo Caseiro Líquido)

Cachorro Pode Comer Colorau?