Como limpar o vômito e o xixi do seu pet sem deixar cheiro

Como eu prometi a vocês, hoje eu volto com mais uma dica.

Meu pet desde pequenino ele tem problemas de estômago, é alérgico a vários tipos de alimentos, e por isso ele vomita muito. Mas claro, a raça Yorkshire por sua vez, não perde a elegância, e até para vomitar ele escolhe os melhores e mais fofinhos lugares da casa - os colchões, os sofás e os tapetes.

Então imaginem como é na hora de limpar, os tapetes ainda podemos lavar, mas e os sofás e os colchões? Pois é! Foi aí que descobrimos um produto extraordinário que nunca íamos imaginar que deixaria tão limpo e sem cheiro nenhum.

Primeiro nós limpamos o vômito do local, e utilizamos qualquer produto com sabão para tirar os excessos, e depois nós utilizamos o produto principal : A ÁGUA OXIGENADA DE 20 VOLUMES.



Sim, água oxigenada de 20 volumes. Você despeja um pouco dessa água sobre o vômito, deixa penetrar bem e depois esfrega com um pano limpo. Prontinho, sem sujeira e sem cheiro!

Eu posso dizer que é excelente por que é o que eu uso aqui em casa e super aprovo.

Gostaram da dica? Dá um up aqui para mim nos comentários 👇👇👇

________________________________________________

Acompanhem o blog, o próximo post eu vou ensinar vocês uma misturinha que eu super indico para tirar cheiro de mofo, cheiro ruim e inclusive para quem tem tapete higiênico lavável dos pets, sabe que mesmo depois de lavar, fica um cheirinho desagradável, mas essa misturinha resolve esse problema. Então fiquem ligados !!

Se inscrevam na newsletter 👇👇👇 e receba sempre as novidades quentinhas aqui do blog, com dicas, resenhas, looks, moda, vlogs, e até ofertas, cupons e descontos em tempo real para você aproveitar! Não percam as novidades, se increvam. bjinhooos. 💋💋💋



Comentários

  1. Gostei D+++ das dicas,Obrigado pelas maravilhosas dicas continue postando só assim ajudara muito aos nossos pet.Bjs👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Gostei de suas dicas meu cachorro vomita sempre esse vomito a uma água será que é normal e ele também tem dermatite na.pele ele sofre muito da dor dele uso um shampoo que custa 100real não está resolvendo nada ....agora vou usa violenta genciana tomara que der certo obrigada pela suas dicas👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vômito que parece água, tem três alternativas :
      Pode ser da alergia, do fígado ou gastrite.
      Eu começo tratando com boldo e ranitidina líquida (e agora estou tratando com mentruz, está sendo ótimo também) , mas sempre observando a pele para ver se não tem as bolinhas ou a vermelhidão de alergia, por que se houver, com certeza o vômito é decorrente.

      Excluir

Postar um comentário

MAIS VISTOS DA SEMANA

Medicamentos humanos que podem ser receitados para cães e gatos, assim como as dosagens certas

Bálsamo Que Cura

Pão Caseiro Francês

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Detox de Ora-pro-nóbis com limão: veja receita e benefícios

Pão Caseiro Francês

Salpicão vegetariano

Benefícios da pimenta: um bom motivo para apimentar a comida

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Encontrou o que estava procurando?

VEJA MAIS!

Chá de Boldo Para Cães

Alimentação Natural : Tempero para Cães

Aprenda Como Desintoxicar o Corpo Pelo Pés (Desintoxicação Iônica)

Bolo de Fubá Para Diabéticos

Sabão Azul (Omo Caseiro Líquido)

Cachorro Pode Comer Colorau?