PRATA COLOIDAL - Como Testar Para Saber Qual a Prata Verdadeira e Onde Encontrar

Prata coloidal: o poderoso antibiótico natural - CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS !


PROPAGANDA ENGANOSA
O termo coloidal significa partículas e não íons , mas os produtores de produtos de prata iônica vão tentar convencer o comprador de que seu produto é um coloide de prata. O traço comum na maioria dos anúncios que vendem produtos de prata iônica (rotulado como prata coloidal ) é a alegação de que os íons são partículas de prata, ou tentam obscurecer a distinção usando os termos como sinônimos. Outro truque comum é para exibir imagens feitas a partir de um Microscópio Eletrônico de Transmissão (TEM), que eles afirmam e mostram as pequenas partículas encontradas em seus produtos. Estas imagens não mostram as partículas de prata em seus produtos. Leia Sobre TEM Imagens de Ionic soluções de prata para saber por que essas imagens são enganosas.
Outro truque é o uso de techno-babble, em que faz-de-termos de sonoridade técnicas que são usadas para impressionar o leitor não-técnico. Techno-Cavaco tentativas de chamar a atenção do leitor para longe da verdadeira ciência e foco em termos de som sem sentido, mas importantes e ideias.
Em uma abordagem relacionada, publicidade ou rótulos incluirá explicações científicas sonoridade que usam termos de outros campos da ciência que não são aplicáveis ​​à química de soluções e coloides. Por exemplo, no domínio da ciência nuclear, uma partícula é considerada como sendo qualquer objeto atômico, cujo peso é maior ou igual ao peso de um elétron. A tentativa de definir um íon de prata como uma partícula usando esta definição é a essência do que é comumente referido como falsa ciência.

Prata coloidal: o poderoso antibiótico natural

A verdadeira prata coloidal  contém partículas de prata pura, metálica, suspensas indefinidamente em água desmineralizada capaz de matar bactérias, fungos e inibir vírus. Ela pode ser aplicada topicament , ingerida  ou absorvido na corrente sanguínea sub-lingual (sob a língua.) .

Os três tipos de produtos que os consumidores encontram rotulados como “prata coloidal” podem ser classificados da seguinte forma:
  1. Solução de prata iônica.
  2. Proteína de prata.
  3. Verdadeira prata coloidal.
A grande maioria dos produtos rotulados e vendidos como prata coloidal se enquadram nesta categoria devido ao baixo grau de complexidade na fabricação, resultando em baixo custo de produção.
O teor de prata destes produtos consiste em ter ambos os íons de prata e partículas de prata metálica. Tipicamente, 90% do teor de prata está na forma de prata iônico e os restantes 10% do teor de prata está na forma de partículas de prata.
Os íons de prata são produzidos por eletrólise e pode ser descrito como “prata dissolvido”.
Produtos produzidos por eletrólise são frequentemente descritos como “coloides eletro”. Uma vez que a maior parte do teor de prata nestes produtos está dissolvido como prata iônica em vez de partículas de prata metálica, seria tecnicamente mais preciso para descrever esses produtos como soluções de prata .
Desconcertante, os anúncios desses produtos frequentemente afirmam que os íons de prata são partículas de prata pequenas ou descrevem o produto como consistindo de partículas de prata iônicos .
Íons de prata são não o mesmo que partículas de prata e os dois termos são não intercambiáveis. A prata iônica também é referida como prata monatomic e hydrosol prata por alguns produtores que optam por não descrever seus produtos usando a terminologia cientificamente correta. Estes são marketing termos usados ​​para esconder a verdade de que o que está sendo vendido é uma solução de prata iônica .

COMO SABER SE UM PRODUTO E PRINCIPALMENTE PRATA IÔNICA.

Soluções de prata são tipicamente claras como a água ou tem uma coloração ligeiramente amarela.
Estes produtos são claros porque a prata que é dissolvida na água parece com açúcar ou sal que é dissolvido em água; que não tem a aparência visível. Os produtores de soluções iônicass de prata irão sugerir que a prata coloidal deve ter a aparência de água bem clara, mas isso é incorreto.
IMPORTANTE: Empresas que vendem, reivindicando a  prata iônica no seu produto é “verdadeira prata coloidal”, numa tentativa de confundir o comprador. Não se deixe enganar. Se o produto é claro, então é iônica prata, não um verdadeiro coloide de prata.  Partículas coloidais, quando presente em concentração suficiente, absorvem luz visível fazendo com que o coloide de exibir uma “cor aparente”. A cor aparente é o complemento do comprimento de onda absorvido. Íons de prata não absorvem a luz visível e, portanto, parecem líquidos incolores como claros.
Muitos produtores de prata iônica recomendam que o produto só pode ser armazenado em recipientes de vidro. Alguns especificam somente âmbar ou de vidro de cobalto garrafas porque seus produtos são fotossensíveis e deteriorar-se quando exposto à luz.
Colóides verdadeiros não têm esses problemas. (Obs: mais a frente verá que a prata coloidal verdadeira, tem um pequena concentração de prata iônica, daí por precaução orienta-se guardar em frasco âmbar)

COMO TEXTO A PRATA PARA SABER SE É IÔNICA?

Para descobrir se uma solução é prata iônica, você só precisa adicionar íons de cloreto, o sal de mesa comum, que é cloreto de sódio.
Se íons de prata estão presentes na solução, os íons de cloreto vão combinar com os íons de prata e criar uma aparência de branco, turvo.
Formarão uma nuvem que é visível  e isso exige  uma concentração suficiente de íons de prata (iônica) estarem presentes, tipicamente cerca de 10 ppm ou acima. Basta colocar 30 a 60 ml de prata iônica em um vidro transparente, adicionar alguns grãos de sal de cozinha (não é uma colher, são alguns grãos).
Observa- se, tal como o sal se dissolve, aparece uma nuvem branca , a prata fica esbranquiçada o que significa a formação de cloreto de prata na solução. Se assim for, finalmente, a solução inteira vai ficar nublada. Se for adicionado mais sal, o cloreto de prata branco irá tornar-se mais denso até que todos os íons de prata foram combinados com os íons de cloro disponível.
Se nenhum íons de prata (iônica) estiverem presentes, em seguida, nenhuma nuvem branca irá se formar.
Atenção: Aqui está o problema: alguns produtos não farão uma nuvem branca de cloreto de prata, quando o sal de mesa é adicionado porque eles não contêm prata em tudo, ou muito pouco prata, ou prata nehuma. Acredite ou não, a análise de laboratório mostrou que alguns produtos “prata” na verdade não contêm prata!
A diferença entre íons de prata e partículas de prata se resume ao fato de que os íons de prata combinam com íons cloreto para formar cloreto de prata e prata partículas não.
PARA TESTAR A PRATA VOCÊ PODE TESTAR ATRAVÉS DO:
– TESTE DO SAL de cozinha (cloreto de sódio)
Para saber se a sua prata não tem prata iônica em maior proporção que a prata coloidal, separe 30 ml da dispersão, coloque alguns grãos de sal de cozinha misture suavemente girando o recipiente ou com uma colherinha suavemente e observe o cloreto reagindo com a prata iônica formando o cloreto de prata. Você verá uma formação branca, a prata se for amarela fica amarela leitosa e se for transparente leitosa. Quanto mais leitosa, coma nuvem branca mais iônica ela é.
AVISO: SE NÃO FICAR COM NÉVOA, TAMBÉM, PODE NEM SER PRATA COLOIDAL, LEMBRE-SE DISSO, NESSE CASO, VEJA O SABOR DE AMARGO LEVE A MAIS AMARGO CONFORME AS PPM, COR, ETC.

Veja Aqui os Testemunhos de Quem Tomou a Prata Coloidal

ONDE COMPRAR PRATA COLOIDAL?

Há inúmeras Lojas on line, porém  a maioria em outro país que comercializam a prata coloidal. Você pode também encontrar os geradores de colóide para fazer sua prata coloidal em casa.

Os vírus e bactérias não conseguem criar resistência contra a prata pois ela é um mineral, porém a algum tempo tem-se constatado o fato contrário, que algumas bactérias são resistentes, também, á prata, Procure sobre CGCSFORUM, lá você encontra informações precisas sobre isso. Porém a prata ainda é  muito eficiente nos tratamentos de muitos outros problemas, principalmente na pele, com uso externo. Provavelmente seja a esperança para o futuro para curar inúmeras doenças. Está na mão de nossos pesquisadores e médicos aprimorar as aplicações da prata coloidal da melhor maneira possível.
Eu indico uma querida amiga chamada Áurea que você pode contactar pelo telefone/whats : 
+55 11 98255-9083

Comentários

  1. Devido a tamanha importância deste conteúdo porque não puderam indicar onde comprar ? acho que seria uma economia de conhecimento e tempo ter essa dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, você pode encontrar nesse telefone falando com Áurea
      +55 11 98255-9083

      Excluir
  2. Olá, meu amigo obrigada por comentar!
    Aqui tenho um vídeo de uma conhecida, que muito poderá te ajudar:
    https://www.youtube.com/watch?v=xZCmhlK5SXQ
    Até logo!

    ResponderExcluir
  3. Concordo do o Rhavi...pq não indicaram um lugar de confiança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC conseguiu entrar no YouTube e aonde comprar, eu não consigo coloco lá não aparece nada sobre prata coloidal
      Grata

      Excluir
    2. Olá, amiga !
      Esse é o link do vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=xZCmhlK5SXQ
      O Canal é da Danielle Ballester, esse vídeo ela fala onde vocô poderá encontrar. Caso não consiga visualizar pelo link, você pode pesquisar no YouTube pela Danielle Ballester e o vídeo : Onde Encontro a Prata Coloidal na Minha Cidade.

      Excluir
    3. Meu amigo, você pode encontrar nesse telefone falando com Áurea
      +55 11 98255-9083

      Excluir
  4. Nainy não existe no YouTube essa indicação sua, vc pode ser mais clara, aonde podemos comprar a prata coloidal verdadeira,.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, você pode encontrar nesse telefone falando com Áurea
      +55 11 98255-9083

      Excluir
  5. Olá, amiga !
    Esse é o link do vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=xZCmhlK5SXQ
    O Canal é da Danielle Ballester, esse vídeo ela fala onde vocô poderá encontrar. Caso não consiga visualizar pelo link, você pode pesquisar no YouTube pela Danielle Ballester e o vídeo : Onde Encontro a Prata Coloidal na Minha Cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, você pode encontrar nesse telefone falando com Áurea
      +55 11 98255-9083

      Excluir
  6. Acredito que existe um texto um tando confuso:

    A prata que apresenta nuvem e opaticidade, é a prata ruim de se copnsumir, só serve como herbicida. Já a prata que tem coloides e é de amarela para ambar, não turva a água e sim muda de cor por oxidação induzida pelo sal de cozinha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS VISTOS DA SEMANA

Detox de Ora-pro-nóbis com limão: veja receita e benefícios

Bálsamo Que Cura

Pão Caseiro Francês

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Pão Caseiro Francês

Salpicão vegetariano

Detox de Ora-pro-nóbis com limão: veja receita e benefícios

Arroz Simples Natalino

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Encontrou o que estava procurando?

VEJA MAIS!

Chá de Boldo Para Cães

Alimentação Natural : Tempero para Cães

Aprenda Como Desintoxicar o Corpo Pelo Pés (Desintoxicação Iônica)

Bolo de Fubá Para Diabéticos

Sabão Azul (Omo Caseiro Líquido)

Cachorro Pode Comer Colorau?